14 maio, 2010

Uma surpresa também pro papai!!!



Foi Incrível ver um homem de quase 40 anos... com um olhar surpreso e ao mesmo tempo assustado, assim como eu. não sabia se me abraçava, e ao mesmo tempo foi como se não soubesse ao certo o que estava acontecendo.

Penso que naquele momento nós dois estávamos nos sentindo como dois adolescente quando ficam sabendo que serão pais.

Claro que somos mais maduros, com uma situação bem mais estável, mas o fato de cuidar de uma vida. nós torna tão vulnerável...

Sinto que o pai está feliz, mas ainda não comemorou, penso que deve ser difícil um pai se sentir "pai'.

Mesmo com todas as mudanças acontecendo no meu corpo, as vezes me esqueço que vou ser mãe, imagine pra um pai...

Foi tudo tão rápido, eu fiquei sabendo e na mesma tarde corri em algumas lojas e comprei, o teste, mais algums coisinhas de criança e montei um quarto colorido...

Quando ele chegou!!! Tcharammmmm surpresa!!!!

Talvez ainda não tenha caído a ficha, ( frase típica do pessoal da nossa idade, os adolescente nem devem saber o que significa essa expressão).

Por um momentoparei de escrever e lembrei de tanta coisa que meus filhos nem imaginarão que já existiu.
* Máquina de escrever
* Orelhão com ficha
* Telefone de discar
* Vitrola
* Fita K7
* Neutrox
* Bip
E tantas outras coisas... poderia ficar horas escrevendo... mas há um blog bem legal para visitar com esse assunto dê um pulinho por lá: http://www.voceselembra.com/


Momento de oração:
Senhor Deus proteja os pais que muitas vezes nesta hora não sabem muito bem, o que fazer e nem o que dizer, faz com que nestes nove meses de gestação seus corações se abram cada dia pra receber essas crianças que o Sr. está enviando, que eles possam compartilhar seus sentimentos com suas esposas e também contigo e que a força e consolo venham do alto. Amém

Até a próxima!!!

Com carinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário